domingo, 7 de dezembro de 2014

RIOCONTENSES ACUSADOS DE MANDAR MATAR EMPRESÁRIO SÃO TRANSFERIDOS PARA DELEGACIA LOCAL.

Monique Gabriele Freitas Viana e Aníbal Junior foram transferidos nesta semana para a Delegacia Municipal de Rio de Contas. Os mesmos estavam detidos na delegacia da cidade de Livramento de Nossa Senhora (09 km de Rio de Contas). Tiago Novais de oliveira foi liberado por falta de provas. Anderson da Silva Viana, acusado de ter efetuado os disparos, foi localizado pela Polícia Civil paulista e está preso em Santo André.

O crime ocorreu em 17 de fevereiro de 2014 por volta das 11 da manhã, onde um veículo Toyota Corolla de cor prata foi fechado na BA-148, no trecho Rio Contas a Livramento de Nossa Senhora, onde o atirador efetuou vários disparos e ceifou a vida do vendedor de Joias, Miguel Pires de Carvalho na BA-148 na Serra das Almas.

Na ocasião, o crime chocou a região pela ousadia dos criminosos de interceptar um veículo à luz do dia e matar friamente o vendedor de joias, além de deixar gravemente ferido o carona Alan de Carvalho Barbosa, de 21 anos, também vendedor de joias.


A equipe do Serviço de Inteligência SI comandada pelo Delegado Titular Jakson Trindade desarticulou a quadrilha formada só para roubar as joias trazidas de São Paulo para vender na região.
                                      Anderson da Silva Viana, acusado de ter efetuado os disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário